
-
Comparamos os preços de1 200empresas de aluguer de monovolumes
-
Garantidosos melhores preços
-
Compare32 000fornecedores
-
Sem Taxas de Alteração&Sem Taxas de Cartão de Crédito
Aluguer de Carros Nápoles Estação Central Ferroviária
Nápoles (Napoli) é uma das maiores cidades da Itália, ao lado de Roma e Milão. O centro histórico da cidade de Nápoles (Napoli) é o maior da Europa, cobrindo 1700 hectares. Nápoles (Napoli) tem sido a capital de um império, reinos e ducados e tem sido consistentemente um grande centro cultural com uma esfera de influência global, especialmente durante o renascimento e o Iluminismo. Nápoles (Napoli) tem inúmeros locais de grande importância cultural e histórica, que vale a pena visitar durante a sua estadia em Nápoles (Napoli).
Principais atracções
Nápoles (Napoli)
Palácio de Caserta é uma antiga residência real em Nápoles (Napoli), construída para os reis Bourbon de Nápoles. De todas as residências reais inspirado pelo Palácio de Versalhes, o Reggia de Caserta é um dos ursos a maior semelhança com o modelo original: horizonte da balaustrada ininterrupta, a ligeira quebra fornecido por pavilhões dentro da fachada de longa e monótona.
Palácio de Portici situa - se perto de Nápoles (Napoli) é um antigo palácio real. Hoje é o lar do Orto Botanico di Portici. Os jardins botânicos são operados pela Universidade de Nápoles. O palácio é impressionante, como turistas ir de um quarto para o outro. O palácio também tem um parque, que se estendia desde Pugliano para Vesúvio até Granatello, em direção ao mar.
Museu Arqueológico Nacional de Nápoles (Napoli) é um lindo Museu localizado em Nápoles. O museu contém uma grande coleção de artefatos romanas de Pompeia, Estabia e Herculano. A coleção inclui obras de alta qualidade produzida em tempos grego, Romano e do Renascimento. É o mais importante museu arqueológico italiano.
Catedral de Nápoles é uma catedral católica romana localizada em Nápoles (Napoli). É a sede do Arcebispo de Nápoles. A principal atração do interior é a capela do tesouro de São Januário com afrescos de Domenichino e Giovanni Lanfranco, retábulos, corrimão de bronze e outras obras de arte. A fachada foi reconstruída, mas ainda mantém o portal de século 15 th, incluindo algumas esculturas de Tino da Camaino.